Compartilhe:

terça-feira, 31 de maio de 2011

E foi infeliz .... NUNCA !


"Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse."
Thaysa M. Dutra*

Você me disse que era real, mas foi bem assim.
Você me fez acreditar que seu amor não era ilusão, mas acabou se tornando um, fazendo eu me sentir só, deprimida e desamparada.
Poderia sentir falta dos teus lábios pressionando os meus e do teu abraço que me enlouqueceu, mas quando mais penso em você mais vontade eu tenho de fugir.
Queria fugir para um lugar onde ficaria milhas e milhas distante de você, mas não encontro coragem para partir.
Queria tanto voltar para ti, mas eu não posso não. Mesmo meu coração pedindo pra voltar, minha razão se recusa a retornar ao mesmo erro novamente, e finalmente percebo que minha razão é mais aliada a mim e sim ela é a mais verdadeira.
Por que vocês meninos não são mais sensiveis? Por que insistem em magoar o sentimento alheio? Sera que não percebem que você um dia foi uma pessoa mais do que amada e protegida - não no sentido fisico - , confiável, um melhor amigo muito antes de se tornar um amor? Creio que não.
Então, sejam mais verdadeiros, amáveis, concientes do que fazem e falam, surprienda sua amada,compre rosas e chocolates, faça o café da manhã para ela, faça cafuné até ela pegar no sono e a admire dormindo, faça do seu dia único como se não houvesse um amanhã os dois .. faça de tudo, mas a faça FELIZ , não tente forçar um amor que não existe, não tente estar com ela se não a ama, não fique com ela por pena e sim fique porque existe um sentimento no seu peito maior que você mesmo. E só assim seremos felizes para SEMPRE!

Camila Baptista

sábado, 21 de maio de 2011

Reflita ..


Se é pra amar, me ame de verdade.
Se é pra viver, que seja juntos,
se não for assim, nunca mencione tal frase "eu te amo".

...

Pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.

500 dias com ela*

quarta-feira, 18 de maio de 2011

So Close - Jon McLaughlin


Você está em meus braços
E o mundo todo está calmo
A música está tocando apenas para nós dois
Tão perto juntos
E quando estou com você
Tão perto de me sentir vivo

A vida passa
Sonhos românticos irão parar
Então eu digo meu adeus e nunca saberei
Tão perto eu estava esperando, esperando aqui com você
E agora para sempre eu sei
Tudo o que eu queria era te abraçar
Tão perto

Tão perto de alcançar aquele famoso final feliz
Quase acreditando que isso não é mentira
Agora você está ao meu lado e veja como chegamos longe
Tão longe estamos...tão perto

Como eu poderia enfrentar os dias
Se eu devo te perder agora?
Nós estamos tão perto
De alcançar aquele famoso final feliz
Quase acreditando que isso não é mentira
Vamos sonhar para saber onde estamos
Tão perto
Tão perto...
E ainda assim tão longe.

domingo, 15 de maio de 2011

Cartas De Um Amor ..


Tudo acontece no momento certo , não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer e espere pelo garoto certo, que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você. Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ.
Tem alguma coisa em você que me atrai não sei direito o que possa ser: Pode ser seu sorriso que ilumina monhas noites escuras o seu olha que acalma meu coração e me deixa pressa a você a sua simplicidade que me fascina seu abraço que me envolve a você. Pode ser tudo isso junto não sei a única certeza que tenho agora e que quero esta com você pra sempre, pois o que mais me atrai nesse mundo é justamente você.De repente sua imagem me vem à cabeça. nossa.. parece que foi carimbada. e nesse mesmo momento, as melhores lembranças fazem bater forte meu coração . você é uma pessoa querida para mim, e sua presença acaba sendo importante em meu dia-a-dia, nem eu sabia o quanto .. só sente falta quem viveu e reconheceu.
No dia você acha que eu olho meu MSN, só pra ver se estar você ta online? Não falo com você por ter medo, por não saber o que falar com você, ou de onde vou arranjar assunto. Mas de uma maneira estranha me sinto bem só de você estar ON no meu msn, só de poder abrir sua janela e ver sua foto e pensar porque eu te amo, porque você me faz sorrir, me fazer viver, me faz mal, até mesmo sem saber. Não sei se é só comigo que acontece isso, mais eu gosto disso e vou fazer isso até quando eu amar você e saber que você existe, mesmo sabendo que você nunca vai ser meu. Que nunca vou te abraçar em uma noite fria, que nunca vou te beijar ate cansar. Eu vou sonhar, vou viver e sonhar.
Não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. Nada me deixa mais feliz do que quando você me chama de "meu".
Ao mesmo tempo em que eu quero te bater, quero te acariciar… Quero que você se afaste, mas sinto a necessidade de te ter por perto. Digo que te odeio, mas você é a pessoa que eu mais amo. Digo que não te perdoarei por tantas magoas, mas acabo que não resistindo ao primeiro “me perdoa” que você diz, com um sorriso incrível que só você tem.
Me vejo a todo momento fazendo o oposto daquilo que eu penso em fazer, você é a minha contradição. Eu te odeio, eu te amo.

Por Bruno D. Castro*

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mais Do Que Imaginei



Quis enganar meu coração,mas foi em vão, a verdade vem e não dá.
E eu só penso em te encontrar.Eu quero o teu amor
Se eu disser que perdi a direção,se eu disser que machuquei meu coração quando eu disse não.
Tudo que eu vejo só lembra você e é impossível te esquecer.Por isso, vem amor.
De tudo que vivi você foi mais do que eu imaginei ser capaz.

Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui.Olhe bem para os meus olhos para sentir o quanto eu sofri.Hoje eu sei que preciso de você e não dá pra imaginar te perder;
Eu amo o teu amor.
De tudo que vivi você foi mais do que eu imaginei ser capaz.

Camila Baptista*