Compartilhe:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Idas E Vindas







Engraçado ver como é a vida,ver como as coisas se vão tão rápido porem quando voltam ... voltam com uma intensidade inexplicável. As vezes paro para pensar como era minha vida a três anos atrás,sempre bem tranquila na maioria das situações. Mas como o destino adora pregar peças, ele arrumou um jeito e trouxe para mim alguem muito especial.

E foi assim, passaram meses e o "alguem especial" ainda estava ao meu lado.Confesso que contava os dias para te ver (risos). Novamente o destino pregou uma peça e me afastei - não porque eu quis, mas porque achei preciso - e deixei a vida me levar, e levou!



E tudo que se joga na maré, ela tras de volta. Dito e feito! Uma sensação tão boa e ao mesmo tempo tão confusa, que tem horas que a confusão se transforma em medo. E agora o que fazer?
 Porque toda essa insegurança em relação a você? Não seria para eu estar feliz em te ter novamente perto de mim ? Ah quem dera se fosse tão simples assim ..
Depois de tempos sem te ver, quando finalmente te reencontro sinto uma alegria me invadindo por saber que você é outra pessoa; Um ser totalmente renovado,de outro caráter, fisionomia e sentimentos diferentes. Percebo também que fico feliz quando te vejo. Mas porque isso tudo? Porque eu sinto a sua falta? Isso seria no mínimo estranho ja que não temos nada sério ou será que isso soa normal para você também?

Tenho muita vontade de estar com você sempre, de sentir seu cheirinho e ficar grudado com ele, em meus sonhos é você quem esta ali comigo. Então, preciso falar mais alguma coisa? Sim, pode me zoar, mas isso não muda a verdade que esta sendo escrita aqui,não muda os fatos.

Então,pense com carinho,lembre-se de cada palavra dita,de cada olhar, de cada toque. Sussure em meu ouvido palavras bonitas sem medo do que os outros vão pensar, vamos ser felizes, vamos ser eu e você.






0 comentários:

Postar um comentário