Compartilhe:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#Que2012Seja

Cheia de amor: Quero sentir novamente aquela sensação assustadora e gostosa do coração batendo forte no peito, das mãos suarem repentinamente, de sorrir por coisas bobas e dos olhos brilharem quando vê a pessoa amada vindo em sua direção.

Cheio de medo: Quero  ter o medo de errar, medo de amar, medo de prosseguir. Ter medo não é algo ruim; É um momento de reflexão onde vemos que todos seus atos errados uma vez analisados podem se tornar certos.

Cheio de amizades: Quero carregar meus amigos antigos na minha bagagem para sempre, mas também quero fazer novas amizades, somente as verdadeiras . Quero que as mesmas sejam intensas, cheias de momentos felizes, que sejam duradouras e que de preferência não acabe NUNCA!

Cheio de felicidade: Ser feliz não tem preço e de todos os sentimentos a felicidade é a que mais me importa.

Cheio de esperança: Aliás, como diz o ditado: "a esperança é a ultima que morre."

(...)
Enfim que nesse novo ano que se aproxima a paz, a comunhão, a solidariedade, o amor, a alegria e tantas outras coisas boas possam estar nos nossos corações. Mas não só em uma data passageira e sim para o resto do ano e que nos próximos anos tudo isso possa se multiplicar e transbordar.

"Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa." (Wanderleia Isabel)

0 comentários:

Postar um comentário