Compartilhe:

domingo, 25 de março de 2012

E Tudo Mudou







Estranho como as coisas se tornaram, estranho como passei a te enxergar com outros olhos; olhos de quem encontrou um jeito de viver novamente; viver sem medo de errar, amar, ser feliz novamente.
Estranho ver como você mudou meu jeito de pensar, ver como as coisas podem ser diferentes e que sim há uma saída para tudo, só basta você querer.


Engraçado como me sinto quando vejo que você se aproxima: coração acelera, respirar se torna algo meio difícil, estômago embrulha e ganha outro nome, as tais borboletas.
Engraçado saber que só de pensar em algum momento meu contigo eu já me torno a sorrir. Por que quando estou ao seu lado eu me sinto tão segura. Porque eu desejo tanto estar em sua presença o tempo todo? Sua presença é como se fosse uma anestesia para todos os tipos de problema. O mundo pode estar desabando mas basta te ver que tudo aquilo que incomodava desaparecesse, e isso é bom. A sensação de felicidade surgindo é maravilhosa.


Você diz que é minha culpa por ter tomado a atitude de falar contigo primeiro, mas a verdade é que eu não ia aguentar mais ficar só te olhando e retribuindo seus sorrisos, sou impaciente e teimosa e não sossego até conseguir ter sucesso no que eu busco.Confesso que seu sorriso,sua risada,seus olhos,seu nariz,seus lábios,seu perfume,suas mãos,o jeito que você me abraça,sentir o calor do teu corpo junto ao meu,o jeito que você me olha,o timbre da sua voz,seu carinho. Você, do jeito que você é, eu amo, tendo defeitos ou não, passando por tribulações ou não, somente amo. Amo seu jeito sincero,amigo,carinhoso,amável,insano,alegre; seu jeito tímido quando tocamos no assunto que diz respeito a ambos,seu gosto musical, simplesmente amo. Não por que eu possa estar me interessando por você (não necessariamente isso pode acontecer) mas sim porque você me fascina, me anima, só por você ser você.Não há ilusão e nem vou pensar em algo a mais, vou deixar o tempo dizer o que é melhor e sempre pedir a Deus que nos ilumine em cada decisão. Te chamo de anjo pois sim você se tornou um pra mim, não só te admiro por quem você é mas também porque é como se você tivesse se tornado a ajuda que eu precisava para me fortalecer, fortalecer meus princípios, minha fé, minha vida espiritual. Me reaproximei de Deus, de um jeito que nunca tinha acontecido antes, aprendi a me humilhar, aprendi a buscar mais e tudo isso eu agradeço a você, não me pergunte o porquê pois não saberia como lhe dizer. Só me promete uma coisa ? Não saia da minha vida, nunca se afaste, saiba que nas suas lutas quando você não tiver mais forças eu estarei lá para te ajudar a levantar, serei sua amiga sempre, irmã até se precisar mas te digo meu querido, nunca desista. Saiba também que eu te amo apesar de tudo o que dizem ou pensam. E lembra quando você me disse pra nunca sair da sua vida também? Então, a promessa continua. 







0 comentários:

Postar um comentário