Compartilhe:

sábado, 31 de março de 2012

(IN)Certezas

 "Você diz que ama a chuva,mas você abre  seu guarda chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando ele brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando ele sopra. É por isso que tenho medo ... Você também diz que me ama."  - William Shakespeare.



Ja dizia Shakespeare em uma de suas frases que tinha medo pois a pessoa amada também falava que amava ele, mas tudo que ele amava uma hora ele se "escondia", basicamente negava o amor daquilo que ele dizia que tinha um sentimento e é assim até hoje. 

As pessoas exclamam e gritam para que todos ouçam que ela A.M.A chocolate e o Marcelo, mas em menos de um mês ela exclama e grita de novo que A.M.A morango e o Fernando, para ela pode ser algo normal, afinal as pessoas mudam os seus gostos, mas pra quem escuta e vê acaba criando uma incerteza sobre a vida da pessoa e através disso acabam-se criando especulações em cada relacionamento que ela entrar, do tipo "Pra quantas pessoas ela já disse que ama?"," Será o que ela sente é verdadeiro?"  e assim vai.

Ai mas que besteira,problema é da pessoa que fala e que acredita.  É mesmo? Então o problema é seu também, porque até onde penso você com certeza já caiu em um relacionamento incerto, correto? Great. Quando vivemos desse jeito acabamos iludindo a nós mesmos e mergulhando direto para o medo. Medo de viver novamente o mesmo fracasso, mas a vida é bondosa e com o tempo ela nos faz esquecer de certas ocasiões e nos trás alguém especial que preenche todos os vazios deixados no passado que ainda incomodam no presente.

Por mais que as pessoas sejam assim não vale a pena esconder seus sentimentos por causa de um erro, saia disso, vá curtir a vida, desapega um pouco dessa ideia que você tem que ter um namorado/ficante/peguete , não. A vida não é só feita desses momentos, o contrário, também é feita de momentos tristes, alegres, medonhos, é marcado por saidas, amigos, família, viagens. Então porque ainda esta com essa incerteza na cabeça? Se joga, se der ótimo se não der é porque não era pra ser seu. Seja feliz!!


0 comentários:

Postar um comentário