Compartilhe:

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dream World


"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
Clarice Lispector


O que é um mundo de sonhos? Não sei exatamente o certo,mas tenho certeza de que é algo muito bom,onde nossa imaginação flui sem medo de arriscarmos o impossivel,onde o que queremos pode se tornar "realidade" e o objetivo é ficarmos felizes apos despertarmos da fantasia.
Como num conto de fadas,nossos sonhos são cheios de encanto,esperanças,desejo, alem de ser totalmente sem limites.É nesse momento em que mesmo estando de olhos bem abertos, a imaginação cria asas como uma águia e voa para o mais alto dos céus sem planejar sua ida ou volta.
Dizem que para sonhar intensamente e preciso amar alguem ou algo.Mas sera mesmo que o amor tem a ver com os sonhos ? Certamente que sim. Se você não sabe ou não ama nada em sua vida,de que vale seus sonhos? Será que eles seram tão encantadores quanto os de uma pessoa amante? Bom,penso eu que não.Os seus sonhos poderão ter mais sentido se você tiver amor,perseverança naquilo desejado.Não duvide deles,mesmo quando pessoas falarem que eles tolos,de longo alcançe e que nunca irá acontecer.Pelo contrario,acredite mais ainda e creia nos seus sonhos.
Um mundo de sonhos seria tão mais real se deixássemos a mágoa e o rancor para trás.Se vivéssemos somente o presente idealizando um futuro bom e com vida...
No meu mundo de sonhos eu quero plantar e colher o amor e a igualdade. E você o que deseja plantar no seu mundo de sonhos ?


Camila Baptista*



0 comentários:

Postar um comentário