Compartilhe:

sábado, 30 de abril de 2011

Porto Seguro





A felicidade me encontrou,eu que não soube aproveitar,eu que não soube dar valor a quem só me queria amar. E agora eu me arrependo por não estar com você,nunca mais ao ver o céu amanhecer.
Irei lembrar da tua voz, irei lembrar do teu olhar, só de pensar que nunca mais vou te tocar.E eu vou,mas vou nos passos de quem não quer ir. Amor,eu vou sozinho mas pensando em ti, ah vou!
Me diz um passarinho que sabe voar com uma asa só pra se estabilizar. Você é a razão por eu voar por este céu, você é a exatidão das letras feitas no papel, você é mais do que tudo que um dia eu sonhei pra mim, você é o inicio no meu fim.
Você é a asa que faltava para eu voar e não cair, você é o meu porto seguro e o meu barco para fugir daqui,para fugir de mim .. Você é o inicio no meu fim.

Banda Downhill*

0 comentários:

Postar um comentário