Compartilhe:

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Caminhos Tortos

Eu sou mais um em um milhão de tantos casos por aí.Por que você iria justamente acreditar em mim?
Eu sei que é pouco,muito pouco o que eu tenho à oferecer...Será que você ainda pensa em mim,como eu penso em você?
Eu te descrevo como a luz que me guiou na escuridão.Eu ganho tanta segurança quando eu toco a sua mão..
São esses meus caminhos tortos que me levam à direção de ter tudo o que eu quis pra mim,não perder o que um dia foi meu.
São todos tão iguais,são como os nossos pais e ninguém consegue ver os caminhos tortos que me levam até você.
Eu me disfarço em sorrisos falsos,gente que não quero ver.Mesmo do outro lado do oceano eu posso sentir você,De novo.O vento que te levaé o mesmo que te traz.Você é a diferença que procuro e mais, nesses caminhos tortos...

Será que ainda faz sentido,eu cantar no teu ouvido? O meu erro foi achar que o tempo ia curar.Mas ah...Esses caminhos tortos..
Será que sua verdade,tem um pouco de saudade? Se eu queria enlouquecer mas que seja por você.Depois de ir tão longe por alguém.Desculpe, mas eu não quero mais ninguém...
São todos tão iguais, são como os nossos pais. E ninguém consegue ver,os caminhos tortos que me levam até você. #KakaReis




0 comentários:

Postar um comentário