Compartilhe:

domingo, 2 de outubro de 2011

What About Now


As sombras enchem um coração vazio quando o amor se está desvanecendo. De todas as coisas que nós somos mas não estão dizendo. Podemos nos ver além das cicatrizes e faça-o ao alvorecer? Mude as cores do céu e abra às,maneiras em que você fez me sentir vivo, as maneiras que eu te amei para todas as coisas que nunca morreram, para passar pela noite.O amor irá encontrar você.E quanto ao agora? E quanto à hoje? E se você estiver me transformando no que eu deveria ser? E se nosso amor nunca partiu? E se ele se perdeu atrás das palavras que nós poderíamos nunca encontrar? Querida, antes que seja muito tarde; E quanto ao agora? O Sol está nascendo em seus olhos para começar um dia novo.Este coração partido pode ainda sobreviver com um toque de sua benevolência.As sombras desvanecem-se na luz,eu estou ao seu lado onde o amor o encontrará.Agora que estamos aqui,agora que chegamos tão longe.Apenas espere.Não há nada a temer,porque estou bem ao seu lado. Por toda minha vida,eu sou seu.

0 comentários:

Postar um comentário