Compartilhe:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aquela noite de Lua cheia ..

Em uma noite qualquer de lua cheia estive perdida em pensamentos.Enquanto olhava para ela - a Lua - pude me perder em um mundo que só pertence a mim e que todos fazem parte dele, um mundo onde estou triste nele consigo resgatar memórias que me fazem sorrir, um mundo que eu um dia quero te levar.
Em outra noite de Lua cheia pude rever minhas conversas contigo e em um trecho delas havia toda aquela sinceridade sua que eu amo, em outro trecho dela havia um pedido de desculpas profundas pelo nosso passado conturbado e também havia um sentimento guardado, um sentimento não brotado e não expressado da maneira certa. Nessa mesma noite, enxerguei de novo aquele caminho que nós caminhávamos em um passado não muito distante, vi novos botões de rosas,tulipas, jasmins e orquídeas prestes a abrir, vi filhotes de pássaros dando seu primeiro voo, vi também o por do sol em seus olhos e vi que tudo isso é mais belo de se apreciar quando estou ao seu lado.
Ah meu mundo, porque você ainda faz minha cabeça? Você sabe mais do que ninguém que queria que tudo isso fosse verdade, cada botão de flor, cada pássaro, cada por do sol. Só de pensar que essa história não passa de um conto, mas um conto tão real, meu coração palpita e minha pele cora imaginando que um dia eu posso te ver, posso te abraçar, sentir seu cheiro, afagar seu cabelo com meus dedos em um toque de carinho, que eu posso deitar em seu peito e sonhar com dias melhores. E tem sido assim em todas as noites de Lua cheia, caio em pensamentos sem fim, sorrio, choro e por fim sussurro para ela pedindo que te traga para meu lado, para meu mundo que conheci naquela noite de Lua Cheia.

0 comentários:

Postar um comentário