Compartilhe:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O essencial


Amigos, quem é que não tem? Nem que seja UM.
Amigos, uns tímidos,outros engraçados e extravagantes, cada um com a sua característica marcante que o faz ser único. Altos, baixos,cheinhos,magros, egoístas ou narcizistas, eles sempre nos arranca um sorrisso nos dias mais nebulosos, não é verdade?
Mais um ano terminando e com ele estou guardando várias lembranças,muitas lições,lindos ensinamentos que espero passar para um próximo quando passar pela mesma situação passada que a minha.Mais um ano em que ergo minhas mãos para o céu e agradeço a Deus por ter colocado anjos, aliás, belos anjos em meu caminho. Sabem quem são eles? Meus amigos.
Quando tudo parece perdido e a solução mais óbvia parece ser impossivel de consigui-la, meus anjos aparecem em questão de segundos e me guiam para a luz que não consiguia alcançar. Em minutos esqueço tudo e qualquer problema que me aflinge e posso estampar no rosto um novo sorrisso.
Como ja dizia Clarice Lispector ..
"Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz."
Essas sim, eu valorizo, tais como as que me abraçam mesmo eu não querendo,as que me acordam cedo telefonando mesmo sabendo que ficarei de mau humor, as expressam suas opiniões sem medo do que os outros vão pensar,os que abrem o coração sem medo de amar.
Aos que conheci esse ano de 2011, aos que conheço a 11 ou 7 anos, aos verdadeiros, aos ingenuos, (...) , aos meus amigos, saiba que eu os amo e que esse ano é o início de uma nova jornada e nessa novo degrau da vida continuaremos juntos fortalecidos. Porque tudo que é verdadeiro é para sempre, e o para sempre quando se tem amor é infinito.

Para os melhores: Rafaela Manhães,Lais Ghenov,Luanna da Matta,Stephanie Rangel,Lucas Andrade,Wallace Carneiro,Gabrielle Borges.

0 comentários:

Postar um comentário