Compartilhe:

sábado, 28 de janeiro de 2012

Expectativas = Frustrações


Conheceu o cara "perfeito", se apaixonou e agora que ele te deixou fica chorando pelos cantos desesperada. Se liga amiga, porque anda chorando por alguem que nem sequer merece uma lágrima sua?

Sabe qual é o problema? É que mal conhecemos alguem e criamos uma certa intimidade que achamos que aquela pessoa é o tal príncipe encantado. Ah, meninas! Por que nossa mente e coração é tão bobo? Por que fazemos questão de querer viver nesse mundo ridículo que não nos oferece nada alem de ilusão ? A única diferença era que seu príncipe encantado era o sapo, e o sapo não vira príncipe só porque você quer.

 Se você falar que nunca sofreu por alguem que não merece 1 centavo seu,sinceramente, confessa logo que esta mentindo. As vezes fantasiamos tanto a vida enquanto estamos só que quando entramos em um relacionamento,por mais bobo que seja, desejamos N coisas com o "amado" que acabamos nos iludindo.Felizmente chega uma hora em que o momento ternura acaba e vemos o quão idiota é o príncipe. Pior é depois ter de pensar o quão idiota também fomos em acreditar que aquilo poderia ser real, que ele iria te corresponder, que ele estava fingindo o tempo todo, que tudo não passou de uma total perca de tempo. Expectativa é igual a frustrações.

Mas nada que acontece é por acaso. A partir desse momento vemos que somos melhores sozinhas e que tudo aquilo que passamos servirá para uma outra experiencia. Experiencia para lidar com os demais príncipes que irão surgir em nossa vida e novamente iremos enxerga-los como sapos se transformando em principes.Sabe, não ligue para isso se você esta sozinha, leve essa fase da sua vida numa boa. Curta esse momento sem se preocupar com um possivel namorado ciumento, ou com um ficante que acha que é seu marido, relaxe! Livre para poder fazer o que quiser na hora em que eu quiser. Livre para fazer minhas escolhas e por favor, escolher um idiota para fazer parte dos meus sonhos? Nunca mais!

0 comentários:

Postar um comentário