Compartilhe:

domingo, 19 de fevereiro de 2012

É Carnaval!


É carnaval e com ele vem tudo de ruim que se possa imaginar. Eu sinceramente detesto essa época do ano, mas não por causa da alegria das pessoas em vestir uma fantasia idiota e ficar pagando mico na rua com isso e sim por que acho desnecessário a pessoa sair de sua casa para ir a um bar beber ate entrar em coma alcoólico ou então usar sua cerveja para dar banho nos outros, detesto.Fora a multidão suada dos pés a cabeça que fica roçando em você porque não tem espaço para andar direito, não sei como vocês conseguem gostar disso, mas não estou aqui pra falar disso.

Carnaval também é época em que as pessoas enfiam na cabeça que no meio da folia vai encontrar alguém que vai estraçalhar seu coração de amor. Chegando no meio da galera você se depara com um menino lindo e não perde tempo em puxar assunto com ele, saber onde ele mora, quais as bandas de axé que ele mais gosta e não sucega até ficar com o carinha. É ai que começa dar tudo errado, você e sua mente do mal acha que ele é seu amor avassalador quando na verdade não é, e você sabe muito bem disso.

Mês de fevereiro é mais conhecido como "mês dos galinhas", onde alguns garotos (a maioria) só quer curtir com a sua ingenuidade. Existem casos que ate alguns terminam o namoro por causa da folia e quando a tal festa acaba da uma desculpa qualquer para a ex só para voltar a ativa, e da certo (algumas meninas também fazem isso,acredite). E o que eu tenho a ver com isso Camila?  TUDO. Se liga você menina bonita que esta solteira, não estou dizendo para deixar de beijar os bonitinhos e nem se isolar do que você gosta, ilusões existem, mas podem ser evitadas.  Como?  Abrindo os olhos, curta o momento, se divirta, seja feliz, mas não leve fé que aquele momento vai se repetir depois do carnaval ou ate no dia seguinte ainda na folia.

O lema é não se apegar, mas isso não quer dizer que você vai sair pegando 15 pessoas em cada noite de carnaval. HELLO!!,você quer curtir a noite e não ser chamada de piranha pelo resto da vida! Resumindo a história toda com as sábias palavras de Isabela Freitas : "Eu devo ser 3% da população que prefere ir para um lugar calmo e tranquilo com alguém que eu goste em vez de ficar dançando kuduro no meio da galera suada enquanto os machos tentam acasalar comigo. Mas é, eu sou assim. Acho que o carnaval desvaloriza as mulheres e eu como mulher me dou o luxo de escapar dessa generalização."

Então meninas, se cuidem, se deem valor e vê se não peguem o catador de latinha ok? rs

 

0 comentários:

Postar um comentário