Compartilhe:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amor Verdadeiro?


Não sei o que esta acontecendo com as pessoas que agora deram pra enganar o coração alheio. Dizer "eu te amo" virou mania, um dialeto comum no dia-a-dia e pior de tudo que o amor mesmo não existe, é como se a pessoa dissesse aquilo só para agradar o parceiro (a), e é verdade.As vezes tento entender isso, mas confesso que continuo na dúvida. Tenho algumas opções, mas nenhuma delas chega a uma conclusão final. Seriam elas:

Desapego: Uma lei estabelecida para não se magoar, porem usada de modo totalmente errado por uns. Mas não encare como algo ruim, porque você também pode adquirir esse produto básico e não se abalar com esse tipo de questão que anda solto por ai, basta você ter um pouco de amor próprio,não ter muitas expectativas em cima daquele relacionamento, tente não grudar muito no carinha, isso é um passo para o apego, sem desespero por um relacionamento sério e o mais importante nunca abandone as amigas por causa do fulano que vai te chutar daqui a umas semanas. Acorda né boneca!

Modismo: Não sei qual foi o recalcado que disse que pegar várias meninas é algo bonito ou agradável de se fazer, também não sei quem disse para o mesmo que ficar inventando um monte de histórias "bonitinhas", idealizar um futuro que nunca irá existir e iludir é legal. Se toca! Você só esta fazendo papel de idiota. E meninas, quando é que vocês vão parar de dar moral pra esses caras, hein? 


Sem vergonha: Nesse caso sou obrigada a ser a favor dos meninos. Amigas queridas o que vocês tem na cabeça pra sair por ai igual a uma piranha? Não estou dizendo só no modo de se vestir, digo também no modo de ser. Não entendeu? Vou explicar melhor. Vocês "pega" quase a sua cidade inteira, isso quando não entra no lema "hoje não vou dar,vou distribuir", quando passa um carro tocando funk você é a primeira a descer ate o chão e volta pra casa bêbada. Como assim? Acredite que se você fizer um tipo de coisa dessas JAMAIS venha reclamar que ninguém te da o devido valor,ok?

Confesso que iria gostar se na vida real tivesse um pouco da fantasia que há nos filmes românticos (coisa básica), vai dizer também que não gostaria? Mente pra outro vá. Acho que o mundo em si precisa de mais amor, nem que seja 1/3 faria uma grande diferença. Mas não é porque é algo meio impossível de ver que não existe, as vezes ele esta do seu lado e você insiste em não querer enxergar, insiste em querer olhar para o ser humano todo errado. Olhem em volta e analisem o que andam fazendo, você pode estar se lamentando a toa e pela pessoa errada, fica a dica!

 Uma pequena observação, o que eu disse é a minha visão, são coisas que eu vejo no meu dia-a-dia onde eu moro e confesso que a minha criação também me faz enxergar assim. Então, não adianta opiniões a parte.


0 comentários:

Postar um comentário