Compartilhe:

sábado, 3 de março de 2012

10 Coisas Que Todo Garoto Deveria Fazer Para Uma Garota



1. Abraçá-la quando chegar perto, sem ela pedir ou as amigas dela mandarem. Surpreenda-a.
   Em alguns casos e mentes isso parece ser comum demais e algo fútil que nem fará tanta diferença para a menina, mas são essas pequenas coisas que faz a amada ficar com os olhos brilhando. É com esses pequenos gestos de carinho que ela verá que você gosta dela de verdade. Mas não faça isso só quando vocês estiverem sozinhos, demonstre esse seu carinho e amor na frente das amigas, mesmo que ela não goste, faça isso para todos verem o quanto você a ama. SEM MEDO!

2. Elogie-a mesmo sem necessidade.
Alguns casais acham que elogios só se devem ser feitos quando o parceiro esta arrumado ou quando fez algo que preste, como se fosse um cachorrinho sendo adestrado. POUPE-ME gente e parem de ser arcaicos ,ok? Um elogio é uma forma de demonstrar o quanto você a admira mesmo ela queimando o arroz,  é fazê-la se sentir bem mesmo que ela ache que não mereça. Dizer para uma garota que ela é a única para você (na sua vida melhorando) e dizendo que o sorriso dela é o mais bonito de todos que você ja viu é uma das coisas mais bonitas que você pode fazer por ela, ou melhor, dizer. Mas uma pequena observação aqui, isso só vale ser dito se for de verdade, não estamos aqui para iludir a coitada, olhem lá hein.

3. Beijá-la quando ela quiser te bater.
Sabemos que a mulher em si tem seus altos e baixos quando o assunto é humor e quando se esta de TPM fuuuuuuu pra você querido (risos). Sabemos também que nessa querida semana (ou 2, depende da menina) ela irá virar o verdadeira kill bill ou seja la quem for. Camila minha namorada é um cão nesses dias e nada do que eu diga ou faça resolve!!!  Ah anjinho, ja ouviu aquela frase "Cala boca e me beija" ?  Pois então, usufrua dela, só não fale isso pra ela pelo amor de Deus. Quando ela estiver te xingando para os 4 ventos ou querendo te matar simplesmente a beije ou a abrace. Mas não deu certo!! Tadinho, vou orar por você todo mês durante uma semana.

 4. Brinque com o cabelo dela enquanto ela fala sobre o que fez durante o dia.
Tem meninos que não aguenta ver a amada falando sobre seu dia-a-dia. Sinceramente, você é um ogrinho domesticado. Em vez que revirar o olho ou tentar mudar o assunto peça para ela deitar a cabeça no seu colo, faça um cafuné nela, tente trançar o cabelo dela enquanto ela fala. Desse jeito além de você estar sendo educado com ela e ouvindo-a, você esta sendo carinhoso e interagindo com ela e sua rotina. Você não gosta?  Ok, depois não reclama quando ela começar a esconder as coisas de você.

5. Sorrir quando ela contar uma piada, por mais que sem graça seja.
  Não há muito o que dizer sobre isso, o que você precisa saber é que sorrir das piadas dela é algo que tem que ser feito de um modo forçado porque se não fizer isso você morre. Não, tente encarar isso como um modo de vê-la feliz, claro que você não vai dar uma gargalhada de palhaço demoníaco a cada piada sem graça, ao contrario. Uma dica: você pode alternar com ela, ela conta uma e você duas, até ela cansar ou você pedir arrego.

6. Andar de mãos dadas com ela.  
  Conheço algumas pessoas que sentem vergonha desse ato, uns são por causa dos amigos que de certa forma não tem sentido zuar o ser humano por causa disso e outros ... é eu não sei. Enfim, vocês tem ideia de como a menina se sente em dar a mão para o seu amado? Não né, direi então. É  como se você fosse o alicerce dela, a confiança aumenta, a sensação de segurança aumenta e cada segundo ali contigo é mais importante do que qualquer outra coisa. Não acredita?  Pois é basicamente isso que ela sente.

7. Deixar mensagens fofas para ela, seja onde for.
Sabe aqueles sms que ela te manda o dia todo? Que tal aplicar esse método?  Mas não o dia todo, mande sms's fofos quando menos ela esperar, seja 3 horas da madrugada ou não, apenas mande. Faça uma ligação de madrugada, ela pode ficar brava porque "alguém" a acordou, mas só de ver que é você ela ficará feliz.

8. Sussurrar qualquer coisa meiga no ouvido dela.
Bah, qual é a menina que não gosta disso? Mesmo reclamando "aaai que nervosoooo" confessa que você delira. E quando esses sussurros acabam sendo palavras bonitas, ate mesmo palavras que nunca falaram pra você. Você nunca fez isso com sua garota?  Então faça e ao mesmo tempo brinque com os dedos dela, mas se liga quando falo brincar é segurar na mão dela entrelaçando seus dedos aos dela, coisas do tipo.

9. Fazer surpresas à ela.
Deixe de ser mão de vaca e careta, pare de seguir a monotonia de todo namoro isso se torna muito clichê sabia? Umas surpresas de vez em quando  são ótimas, não só para a garota mas para ambos. Uma surpresa SIM pode aumentar o amor entre vocês, pode esquentar, pode acontecer tudo meu querido. UEBA! Deixe um pouco de lado os ursinhos de pelúcia, o cinema e dê um oi para saídas mais românticas, como restaurante ou um passeio por um lugar que vocês nunca foram, porem bonito. Tenho certeza que ela vai amar, mas não se reprima se você não tiver tanto para fazer isso, sabe porque? Um ursinho de pelúcia, um buquê ou uma caixa de bombom não  se compara  o quanto você gosta da sua garota.

10. E o principal: Não fazer nada disso se não tem o intuito de amá-la verdadeiramente.





0 comentários:

Postar um comentário